A Superliga Masculina de Vôlei 2024/2025 começa no próximo domingo (30/10). E o Joinville Vôlei entra em quadra no dia 23/10, às 18h30, contra o Suzano Vôlei, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos para o jogo já começaram a ser vendidos na última terça-feira (15/10). A venda está sendo realizada pelo site www.ingressodevantagens.com.br com preços de R$20 (meia), R$40 (inteira) e R$60 (cadeira de quadra).

O Joinville Vôlei vai enfrentar o vice-campeão paulista nos últimos anos e com um reencontro de um personagem bem conhecido do torcedor joinvilense. Pedro Uehara, o Peu, está no comando da equipe do Suzano para a temporada da Superliga. Os dois times já se enfrentaram duas vezes na história, com uma vitória para cada lado: triunfo do Suzano por 3 a 1, em Suzano (SP), no primeiro turno da Superliga 2023/24; e vitória do Joinville Vôlei por 3 a 0, no Centreventos, no returno da competição.

Novo uniforme marca estreia na competição

E para a estreia, o time de Joinville terá uniforme novo. Na segunda-feira, dia 21 de outubro, às 19h30, no Shopping Mueller, acontece o lançamento oficial da nova vestimenta de jogadores e equipe técnica. Com o mote “A Grande Jornada”, parceria com a Maiton Sports, fornecedora de Joinville, a nova coleção é exclusiva para a Superliga e traz referências históricas de Joinville.

“Buscamos desenvolver um uniforme com uma identidade, com uma ligação com a história e a cultura de Joinville. Mergulhamos fundo no tempo e criamos uma camisa inspirada no nosso passado", destacou o Designer Hugo Soares, responsável coleção.

O público vai conhecer na próxima segunda-feira outras inovações aplicadas aos uniformes e outros conceitos aplicados às vestimentas.  O presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, ressalta que a nova coleção se destaca pelo conceito. “Tem tudo a ver com Joinville. Os novos uniformes possuem elementos e grafismos que contam uma história e isso é o que a gente queria. Espero que os nossos fãs fiquem tão empolgados quanto nós e espalhem essa novidade para mais pessoas. Temos grandes objetivos nesta temporada e contamos com o apoio de todos”.

Universidade parceira do Voleibol

A Univille é apoiadora do Joinville Vôlei desde a criação da equipe, em 2022. Uma parceria que vai além das estruturas físicas, como Ginásio e Academia, e envolve atividades com os cursos de Graduação e seus estudantes e professores.  Foto: Thamyres de Oliveira.