A Feira do Livro de São Francisco do Sul completa 10 anos em 2024. E a Univille São Francisco do Sul é uma das apoiadoras do evento que reúne literatura, cultura e diversas atrações para a comunidade francisquense. O Evento começou nesta quarta-feira, dia 26/06, e vai até o próximo domingo (30/06) e tem como tema “Conectados na Literatura”. A entrada é gratuita e acontece no Terminal Turístico Naval, no Centro Histórico, com classificação livre.

Em mais uma edição, a Univille participa com um estande no evento apresentando as possibilidades no ensino, pesquisa, extensão e inovação, além, também, com as atividades dos Programas e Projetos desenvolvidos na cidade e com exposições de trabalhos desenvolvidos pela comunidade escolar do Colégio Univille São Francisco do Sul.

Outras atividades da Universidade acontecem no palco principal da Feira com os docentes da Universidade. Na programação, rodas de conversas sobre inteligência artificial, palavras livres e minha cidade, novas descobertas e o incrível mundo de plantas com os nossos docentes. Além da Troca Solidária da Biblioteca Universitária, Liberte um Livro, Liberte um Poema.