A Univille recebeu na noite de quarta (25/09), no campus São Bento do Sul, candidatos e candidatas à prefeitura do município para um Debate com a presença da comunidade acadêmica e comunidade externa. Organizado de forma conjunta entre Universidade, Rotary Club e JCI, o evento foi divido em quatro blocos que destacaram temas como Desenvolvimento Econômico Sustentável, Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Na semana que antecede o processo eleitoral, o coordenador do curso de Direito da Univille, professor Jorge Rafael Matos, reforçou a importância da presença dos candidatos na Universidade para apresentar as propostas de governo para os próximos 4 anos de gestão do município. “E aqui estão os acadêmicos que estão construindo o conhecimento, que fazem parte deste ambiente e que são os eleitores. Então eles são mais do que qualificados para poder escutar, debater com eles e compreender quem é o candidato com melhores condições e melhores propostas para gerir a cidade”, destacou.

O Debate na íntegra já está disponível no canal do Quintow Podcast: