A Univille realizou nesta quarta-feira (17) seu tradicional Culto Ecumênico de Páscoa, reunindo professores e equipe administrativa para um momento de reflexão e espiritualidade.

As mensagens de fé e renovação foram compartilhadas pelo Padre Jonas Eduardo Gomes da Costa e Silva, da Paróquia Universitária Nossa Senhora Aparecida; e pelo Missionário Daniel Deggau, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Rio Bonito. O encontro também contou com apresentação do Coral da Univille.

 

A Reitora em exercício, Therezinha Novais de Oliveira, destacou o significado da Páscoa:

A Páscoa nos relembra que, mesmo diante das maiores dores e desafios, é possível renascer, transformar sofrimento em aprendizado, solidão em comunidade.
Que esta celebração nos inspire a sermos agentes de paz, de empatia e de cuidado: com o outro, com a vida e com o mundo que compartilhamos. 

 

A Univille deseja uma feliz Páscoa às comunidades acadêmica e externa, convidando à paz, ao perdão e à fraternidade entre todos.