Inscrições Encerradas. Caso tenha interesse no curso, clique em inscreva-se para cadastrar seus dados. Assim que o curso for oferecido novamente entraremos em contato! Este processo não gera custos nem torna obrigatória sua participação no curso.
MINI CURRÍCULO DO MINISTRANTE:
Leonardo Anésio é um empreendedor. Sócio da Effortt Brasil, uma empresa que leva inteligência e conhecimento para os negócios e para as pessoas através do Know-how em melhores práticas de Inovação, Governança, Projetos e Processos. Formando em Administração e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV, atua nas áreas de administração, gestão de projetos, processos, negócios e inovação. Possui expertise na gestão de projetos voltados para tecnologia e inovação, especialista em metodologias ágeis com certificação CSM, CSPO e CSP , desenvolve treinamentos na área e coaching para implantação de métodos e cultura ágil.
OBJETIVOS
Apresentar de maneira teórica e prática métodos, técnicas e ferramentas, desde o planejamento à execução, com finalidade de fortalecer a marca no ambiente digital bem como orientar seu desempenho para a performance.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Entendo o seu Modelos de Negócios:
- Desenvolvimento de Canvas;
- Mapa de Empatia;
- Definição de Personas;
- Mapa de Fluxo de Valor.
- Conceito Básicos de Marketing
- Conceito de marketing: On-line e Off-line;
- Branding;
- Estratégias de Marketing Digital.
- Planejamento da Comunicação Digital
- Seleção dos canais de comunicação;
- Planejamento financeiro e target;
- Abordagem.
- Execução e Performance
- Definição de KPI’s;
- Monitoria e Controle;
- Validação de Hipóteses e MVP;
- Ferramentas de auxílio para operacionalização e gestão.